domingo, 17 de abril de 2011

Missionário Shalom e Davidson Silva concorrem ao Troféu Louvemos o Senhor

“Conto Contigo”, “Segura a minha mão” e “Tomé” são as três peças indicadas como melhor música no Troféu Louvemos o Senhor 2011. As composições estão nos álbuns "De Malas Prontas" do Missionário Shalom e "Tomé" do cantor Davidson Silva, respectivamente. Já na categoria melhor cantor foram indicados Rafael Morel, do Missionário Shalom e Davidson Silva. Leozany Oliveira, também do Missionário Shalom concorre como melhor cantora.

As três categorias acima receberão voto popular pela internet, outras 15 concorrem pelo júri técnico conforme regulamento da premiação. O resultado dos ganhadores das categorias melhor música, melhor cantor e melhor cantora serão divulgados dia 11 de maio na entrega do Troféu exibido pela TV Século XXI.

Votação

Os indicados receberão os votos dentre os dias 25 de março até 05 de maio, ambos de 2011, através da internet, dentro do site oficial do TROFÉU LOUVEMOS O SENHOR - Prêmio Nacional da Música Católica - 3ª Edição que é: www.trofeulouvemos.com.br, onde permanecerão visíveis os resultados parciais até o dia 20 de abril de 2011.

O prêmio

Nos últimos anos, a música católica, através do seus criadores, cantores e músicos, tem saído de dentro das igrejas e ido ao encontro do povo nos meios seculares, mostrando toda a riqueza cultural e litúrgica da Igreja.

O Prêmio Nacional da Música Católica – Troféu Louvemos o Senhor, surgiu com a finalidade de premiar aqueles que estão envolvidos com a música dentro da igreja católica. Artistas que praticam este ofício com excelência e tem se destacado na mídia, evangelizando com música de qualidade.



comshalom.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário